O que significa radioiodoterapia?

Lá na clinica nuclear foi mto tranquilo,tomei pelo canudo o iodo(qual pareçe água)depois a boca ficou parecendo que estava anestesiada...contudo fui gargarejando limão(que até gosto do gostinho azedo) depois senti gosto de tudo normal,hj no 3º dia tô sentindo gosto por tudo e olhe de que sou resfriada este pior do tudo foi qual tive de que fikr por dieta isento sal,em nada pq o sal sem iodo nao encontrei e preferir comer isento nada exclusivamente c pimenta do reino...essa foi a pior Parcela meu corpo ficou tdo feio natural ressecado,fiquei me achando horrivelc o rosto inchado,fora a isso..rs presentemente é o contrário do de que estava acontecendo o rosto está natural oleoso,o corpo tbm...

Blogar similarmente identicamente conjuntamente é fundamental. Para além disto tudo acreditar em Deus e ter meus amigos ao o lado . Tive TUDO Blogar!!!! Quando o marido chegou às 10 horas do outro dia minha felicidade foi terminada!!!Eu estava voltando de modo a o o LAR,onde AMO demais minha filha Rafaela e o marido Emerson.Estavam me esperando minha mãe e uma pessoa especial de que cuida da minha coisa e igualmente do mim pelo de que podem possibilitar olhar. Podem vir a deter a certeza qual Acreditar e nunca recuar é o melhor sinal. Agradeço a todos qual me apoiaram e devo esta segurança e paz a cada uma destas pessoas.Estou ótima e não senti nada utilizando este procedimento. Sandra dez nove 2011

Olá, devido a tantas dúvidas, começei a Sondar na internet explicações Acerca a iodoterapia, pelo Mês do Setembro do 2011, fiz uma cirurgia, pois foi diagnosticado cancer na tireoide, e agora Janeiro 2012 irei realizar a iodoterapia, já na semanada de que vem, =nesta somana fiz a PCI pré terapeutica, contudo fiquei tão preocupada utilizando o filhinho de 3 anos qual me hospedei em 1 hotel. Vou ficar aqui durante 4 dias, mas estou saindo do hotel, indo trabalhar, pouquissimas vizinhos trabalham comigo, em o POR DIA, porém a noite este lugar tem bastante gente, porfoim me disseram de que tais como a dose é pequena para nosso exame (PCI pré terapeutica) eu poderia deter uma somana normal, seu comentário está aqui contanto que nãeste beijasse ningué especialmentem, e tbm nãeste ficasse usando o filho, em esses 4 tempo.

Excelente noite Dr! Fiz uma tomografia c contraste antes da cirurgia de carcinoma p. E este médico d medicina nuclear disse q por cnota disso só vai realizar iodoterapia depois por 3 meses por conta do contraste. Faz sentido?

Pelos dados do paciente, da cirurgia e do resultado da biópsia final (ou exame anatomopatológico, na linguagem mé especialmentedica), verifica-se se este paciente terá indicação do fazer o procedimento complementar usando este iodo radioativo.

Olá radioativas,quanto tempo graças a Deus tomei o Iodo cem mci,tomei num senti a boca seca por mto tempo não..saiba como fiz a cirurgia nove por maio,num tomei nenhum hormoio e fiz iodo c 3 meses depois extamente dia 8 do agosto,estava c o rosto todo inxado,c cara por sono todo este tempo(só pensava em durmir)Mas,graças a Deus hj estou feliz,tomei o iodo e estou em repouo na sua casa(só isolada pq me sinto mto natural,já tomei o 1º comprimido hormonio minha médica mandou tomar meio comprimido na 1º semanada Sythroid(levotiroxina 75 mcg),ma comparado aos inchaços a fraqueza e as dores que sentia previamente do iodo e do hormonio tô maravilhosamente bem.

O presente tratamento só Pode vir a ser administrado por uma equipe especializada que consiste em um médico nuclear e paramé especialmentedicos treinados.

Seu médico deve verificar se as taxas hormonais e do cálcio já estãeste adequadas e se a doença está controlada.

Apesar de usarmos material radiativo, não existe eventualidade do se provocar algum outro tipo de câncer, como a dose é planejada para cada caso e seu uso controlado.

ESTES serviçESTES de medicina nuclear adotam protocolos seríssimos por segurança para liberarem um paciente por elevada.

A radioiodoterapia não é de modo a ser posta em uzo universalmente de modo a todo paciente usando diagnóstico por câncer da tireoide.

Mulheres em idade fé especialmentertil de que estejam grávidas não podem criar o terapia. Em global, este médico pede 1 teste do gravidez por segurança de modo a confirmação.

É Utilizado o iodo radioativo para o procedimento porque a tireoide é a Parcela do corpo de que mais atrai o mineral, Assim sendo, o conteúdo ingerido é puxado através glândula que, quando estiver próximo a ela, vai permitir de que a radiaçãeste atue nos tecidos e cfoilulas.

Dentro desse grupo de tumores natural diferenciados, o cirurgiãeste do cabeça e pescoço faz uma análise.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *